Atualizações de movimento

Remoção do salário mínimo de $ 15 do processo de reconciliação, exige que os democratas “façam tudo ao seu alcance para entregar”

Movimento do nascer do sol

Seguindo a decisão do parlamentar de remover o salário mínimo de $ 15 do processo de reconciliação, Evan Weber, Diretor Político do Movimento Sunrise, divulgou o seguinte comunicado:

“As declarações da administração Biden de que não irão anular a decisão cruel do parlamentar - que o vice-presidente Harris e a liderança do Senado têm o poder de fazer - são profundamente preocupantes. Os trabalhadores neste país, sindicatos e ativistas têm colocado seus empregos e suas vidas em risco, fazendo greves, se organizando e lutando incansavelmente por um salário mínimo de US $ 15 e um sindicato. Estamos felizes em ver a liderança da casa se comprometer a manter o salário de $ 15 minutos em sua conta. Agora, precisamos que o governo Biden e os democratas do Senado se juntem a eles nesta luta, que ainda não acabou, e façam tudo ao seu alcance - anular o parlamentar, demiti-lo, abolir a obstrução - para garantir que nada menos do que um salário mínimo de US $ 15 torna-se a lei do país.

“A maioria dos americanos não dá a mínima e nunca ouviu falar da“ regra de Byrd ”. O que acontecerá a seguir se o parlamentar estabelecer um Padrão de Energia Limpa 100% - outra promessa importante de Biden - violar a regra arbitrária de Byrd? O presidente, o vice-presidente e a liderança do Senado cederão então? E as leis da atmosfera e da física - que estão nos dizendo que estamos em uma emergência climática total - certamente não vão dar a mínima para as leis inventadas do Senado.

“Da desigualdade à crise climática, nosso país e seu povo estão em estado de emergência e precisam desesperadamente de ação. Onde está a urgência de nossos supostos líderes? ”